Mercado da bola: Inter de Milão tem interesse em destaque ofensivo do Flamengo em 2019

PUBLICIDADE

Quando um time joga bem os destaques individuais tendem a aparecer mais. Isso está ocorrendo com o Flamengo, atual Campeão Brasileiro e da América, o time rubro-negro quebrou diversos recordes esse ano e mesmo já com o título nacional garantido, venceu o ceará na última quarta-feira no Maracanã por 4 a 1.

Inter de Milão quer Arrascaeta

Giorgian De Arrascaeta foi a contratação mais cara da história do Flamengo, o meia foi do Cruzeiro para o Flamengo por nada menos que R$ 63,7 milhões. A contratação deu muito certo, com o meia sendo um dos pilares do time da temporada recheada de conquistas. Porém, os clubes do exterior sabem disso e certamente irão chegar propostas para os jogadores aqui do Brasil e o Flamengo deve ser o clube que mais sofrerá assédio, visto o nível elevado de seus jogadores. 

De Arrascaeta, segundo site “Tuttosport”, estaria na mira da Inter de MIlão, da Itália. A diretoria do Flamengo tem como base a manutenção do elenco para continuar forte para o ano de 2020 e tentará neutralizar todas as propostas que cheguem e convencer os jogadores a ficarem. Arrascaeta tem um valor de mercado de aproximadamente 13 milhões de euros (cerca de R$ 61 milhões), segundo o site ‘Transfermarkt’, especialista em transferências de atletas.

Mundial de Clubes

O Flamengo agora se concentra para o Mundial de Clubes da Fifa, que acontece em dezembro, no Catar. O Flamengo estreia no dia 17. O rubro-negro carioca enfrentará o vencedor do jogo entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia. Ocorrendo a lógica e Flamengo e Liverpool vencerem seus adversários, a final será no dia 21 de dezembro, sábado, às 12h30min.