Gabigol radicaliza em mudança de visual após vitórias do Flamengo

PUBLICIDADE

O craque Gabigol foi o responsável por lançar a moda de barba preta com cabelo loiro. Na última quarta-feira (27), o jogador do Flamengo resolveu inovar mais uma vez no visual e acabou radicalizando por completo.

Nesse sentido, é possível destacar que Gabigol mudou completamente o seu corte de cabelo para comemorar as vitórias recém conquistadas. O jogador foi o responsável por fazer os dois gols que ganharam a Libertadores para o Flamengo no último domingo (24).

Sobre o corte de cabelo em questão, é possível destacar que a coloração loira foi mantida, mas o penteado é completamente diferente do anterior e até mesmo um pouco inusitado.

Quem ficou responsável de operar a mudança em questão foi o cabeleireiro Marcos Baroni, do Estúdio Baroni, localizado na cidade de São Paulo. Marcos se deslocou da capital paulista para o Rio de Janeiro especialmente para cuidar das madeixas de Gabigol.

Além da mudança de cabelo, o craque também se envolveu recentemente em uma polêmica. De acordo com alguns boatos, que surgiram no último domingo, durante a comemoração da conquista do Brasileirão, Gabigol foi visto com a atriz Aline Riscado.

De acordo com os rumores, o jogador do Flamengo, que está namorado Rafaella Santos, a irmã de Neymar, compareceu às festas de comemoração acompanhado por Aline.

Entretanto, a Coluna do Leo Dias entrou em contato com a atriz para falar a respeito do assunto e ela assegurou que nada aconteceu. De acordo com Riscado, o seu foco no momento é o trabalho e ela está trabalhando bastante. Além disso, ela assegurou que não se envolve com pessoas comprometidas.

Leo Dias também entrou em contato com a assessoria de imprensa de Gabigol para conseguir uma declaração sobre o affair. Entretanto, não obteve qualquer tipo de retorno.