Agatha Moreira e Rodrigo Simas curtem viagem pela Chapada dos Veadeiros

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (27), o ator Rodrigo Simas compartilhou uma foto em sua conta do Instagram ao lado da namorada, a atriz Agatha Moreira. Atualmente, o casal está de férias e viajando pela Chapada dos Vedeiros, localizada em Goiás.

Na fotografia em questão, Rodrigo e Agatha usavam trajes de banho e estavam próximos a uma cachoeira. Ao verem a fotografia, os fãs dos dois atores fizeram várias piadas relacionadas ao último trabalho de Agatha Moreira na TV, a vilã Josiane, de A Dona do Pedaço.

Nesse sentido, é possível destacar que os fãs aconselharam Rodrigo Simas a tomarem cuidado com a Josiane, visto que ela poderia empurra-lo da pedra em que os atores estão.

Dando continuidade à brincadeira e sendo um pouco mais explicito, outro internauta destacou que não havia uma ponte no local, mas havia água, o que já seria suficiente para que Josiane empurrasse Rodrigo.

O comentário em questão faz referência ao último capítulo de A Dona do Pedaço. Nos momentos finais da trama de Walcyr Carrasco, Josiane empurra Régis (Reynaldo Gianecchini) de um viaduto após ser pedida em casamento pelo playboy.

Nesse comentário, o internauta ainda destacava o fato de que Josiane se torna missionária na reta final da novela, mas trata-se apenas de um golpe e destaca que Simas deveria ter cuidado com ela considerando essas informações.

É possível destacar que Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão juntos desde 2018. O casal se conheceu durante as gravações da novela Orgulho e Paixão, na qual faziam par romântico, e acabaram assumindo o relacionamento após o término do folhetim. Desde então, os dois são vistos em várias situações românticas e parecem nunca se desgrudar durante o seu tempo livre.