Bom Sucesso: Mário e Nana se ‘casam’ para não contrariar Alberto

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso da Rede Globo, Nana e Mário passarão por um momento bastante fofo e que irá causar surpresa aos telespectadores da novela.

Depois do atentado ocorrido no desfile de moda, Alberto ficará bastante abalado e acabará perdendo a memória. Então, irá pensar que Mário é o seu pai e Nana a esposa do editor. Para não contrariar o patriarca, os dois irão manter a farsa. 

Tudo começará quando Diogo tentar matar Alberto, mas será salvo por Gabriela, filha de Paloma, que será internada e correrá risco de morte. O dono da editora Prado Monteiro ficará mal com toda essa história, no dia seguinte irá acordar desorientado, e todas as suas memórias serão recordações de um passado distante. 

Ao se deparar com Nana, ele dirá que não é a sua filha, pois ela ainda é uma criança na memória dele. Ao ver Mário, Alberto também ficará confuso e perguntará se ele é o pai do poeta, o amiguinho da sua filha, Nana. Mário responderá que sim, que se trata dele mesmo, e se apresentará como Quintana.

Alberto irá pensar que Nana é a esposa do seu convidado e o dono da editora se apresentará a ela. A personagem de Fabiola Nascimento tentará negar, mas será abraçada por Mário, que em seguida irá confirmar as suposições de Alberto e dizer que é sim a sua esposa, que se chama Clarice. 

O idoso dirá que os dois formam um belo casal, em seguida pedirá ao funcionário da editora para pegar um livro para ele ir para a biblioteca e ficar lendo sozinho. Nana então confessará a Mário que está com medo depois que viu o seu pai nesse estado. Depois, ficará brava com ele por ter dito que os dois são casados.