Fãs começam a se despedir de gugu e algumas atitudes causam revolta no velório

PUBLICIDADE

O corpo do apresentador Gugu Liberato está sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo. O velório começou pouco antes das 11h e, ao meio-dia, conforme prometido, foi aberto ao público.

Do lado de fora da Assembleia Legislativa, muita gente esperava que o portão fosse aberto para poder se despedir do apresentador que morreu aos 60 anos, na sexta-feira (28).

Gugu caiu do sótão de sua casa e bateu a cabeça na quina de um móvel. Ele tentava consertar o aparelho de ar-condicionado quando chegou de viagem.

Na era do celular, os fãs que se despedem de Gugu não foram proibidos de levar o dispositivo móvel. Cada fã tem cerca de 30 segundos para se despedir do apresentador. Muita gente chora e se emociona quando chega próximo ao caixão.
Outros sacam os celulares e tiram fotos. 

Tudo está sendo mostrado ao vivo pela Record TV, que faz uma grande cobertura do velório de Gugu. Nas redes sociais, alguns internautas criticam a atitude de algumas pessoas no velório.

“Gente, pelo amor de Deus, essas pessoas com celular”, afirmou uma. “Absurdo aquele cara que passou com celular filmando. Cadê o respeito?”, afirmou mais uma.

O velório de Gugu será realizado até às 10h da sexta-feira. A partir deste horário, o corpo será encaminhado para o Cemitério Gethsêmani, na região do Morumbi, zona sul de São Paulo.

O corpo do apresentador será enterrado ao lado do corpo do pai, que morreu no dia 28 de novembro de 2009, há exatos dez anos. Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, tem 90 anos e acompanha o velório do filho.