Mercado da bola: Corinthians confirma os dois primeiros reforços para 2020

PUBLICIDADE

Recém-chegado no timão, o treinador Tiago Nunes só começa a comandar o clube no ano que vem, mas desde já começou a participar das alterações e contratações para a próxima temporada.

Campeão da Copa do Brasil desse ano, pelo Athletico Paranaense, o treinador teria pedido ao dirigente do Corinthians que o zagueiro Pedro Henrique e o volante Camacho fizessem parte do plantel do alvinegro em 2020. 

Os dois estavam emprestados ao ex-time que Tiago Nunes comandava, o Athletico Paranaense, e já tem um histórico de trabalho entre jogador e treinador.  

Após a vitória em casa do Corinthians de 3×0 sobre o Avaí nesta quarta-feira (27), o dirigente Duílio Monteiro Alves, ao passar pela zona de entrevista abriu o jogo sobre alguns reforços que estão tendo muita especulação por parte da torcida e imprensa. 

Duilio desmentiu as recentes notícias sobre a contratação de Deyverson e Thiago Neves, além do interesse no time em trocar o goleiro Cássio. Mas, ao se referir ao atacante Luan, do Grêmio, foi generoso e teceu elogios ao craque, no entanto, disse que uma futura negociação poderia começar somente após o Brasileirão.  

Deixou claro o interesse no craque: “É um jogador que dispensa comentários. Nesse ano, não foi muito bem, mas é excepcional e interessa a qualquer clube brasileiro. Para o Corinthians, não é diferente.”

Próximo confronto do Corinthians

O timão vai a campo novamente pelo Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG neste domingo (01). O jogo acontecerá na Arena Independência e terá início às 18:00 h.