Carlos Alberto comenta morte de Gugu ao vivo na Record: ‘não tinha muito relacionamento com ele’

PUBLICIDADE

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega participou ao vivo do programa Hoje em Dia, da Record TV, na manhã desta quinta-feira (28). O clima na Record é de total comoção pela morte de Gugu Liberato.

Nesta quinta, o corpo de Gugu chegou à Assembleia Legislativa de São Paulo, na região do Ibirapuera, na capital paulista, para o velório de quase 24 horas.

O momento foi de muita comoção. João Augusto, filho mais velho de Gugu, chorava muito. Sofia e Marina, as gêmeas de 15 anos, também estavam muito abaladas com a morte do pai. Dona Maria do Céu chegou de cadeira de rodas.

Gugu morreu aos 60 anos, vítima de um acidente doméstico. Ele caiu quando tentava consertar o aparelho ar-condicionado. Na queda de quatro metros de altura, ele bateu a cabeça e teve a morte cerebral confirmada.

No Hoje em Dia, Carlos Alberto de Nóbrega participou ao vivo por telefone. O apresentador de A Praça É Nossa, do SBT, contou que trabalhou durante vários anos com Gugu e que o recebeu diversas vezes em A Praça É Nossa.

Carlos Alberto também falou da relação próxima dos filhos, que estudaram juntos e fizeram escolinha de futebol. O apresentador de A Praça É Nossa elogiou Gugu, dizendo que ele sempre que podia estava ao lado dos filhos, mas afirmou que não era próximo de Gugu.

“Eu não tinha muito relacionamento com ele. Eu não vou mentir, não tinha. Nós éramos colegas queridos, nos encontrávamos e ele nunca se negou a fazer A Praça”, afirmou Carlos Alberto, ao vivo. Na sequência, Carlos Alberto afirmou que está muito triste com a morte de Gugu.