in

Filha de Gugu faz carinho na irmã, sorri e mostra força em meio a dor no velório do pai

Record TV
Publicidade

As gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, parecem estar lidando um pouco melhor com a morte do pai, Gugu Liberato, do que o irmão mais velho, João Augusto, de 18 anos.

As adolescentes chegaram à Assembleia Legislativa e seguiram direto para o local onde seria colocado o caixão com o corpo do pai. João Augusto foi amparado, mas ajudou a carregar o caixão.

No local do velório, os três estavam bem próximos quando foram filmados pela Record TV. Em um determinado momento, aos 43 segundos do vídeo abaixo, João Augusto é amparado por uma mulher. Enquanto isso, as gêmeas recebem o carinho de um homem.

Publicidade

Uma delas, vestida de preto, tem um gesto de carinho com a outra, vestida de branco. Pela imagem, não dá para precisar quem é Marina e quem é Sofia na imagem.

Publicidade

Além do gesto de carinho no rosto, uma das gêmeas arruma o cabelo do outro e dá um sorriso, mostrando muita força em meio a dor. Em seguida, ela descansa a cabeça no ombro de uma mulher que está ao lado dela.

Os filhos de Gugu são procurados pelos amigos que chegam ao local e recebem mensagens de condolências.

Ao meio-dia, o velório seria aberto ao público. Centenas de pessoas estão aglomeradas na porta do local, esperando o momento em que vão entrar para se despedir do apresentador.

Gugu era muito querido pelo público e sempre apresentou programas populares na TV brasileira. O enterro do corpo de Gugu será feito na sexta-feira, a partir das 10h da manhã, quando será levado da Assembleia Legislativa para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, zona sul de São Paulo.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br