Vídeo: corpo de Gugu Liberato chega ao local do velório e é recebido por uma multidão

PUBLICIDADE

O corpo de Gugu Liberato chegou ao aeroporto internacional de Campinas às 6 horas de hoje e seguiu para a Assembleia Legislativa de São Paulo onde está sendo realizado o velório e o público poderá dar seu último adeus ao apresentador.

O caixão aberto foi colocado no Salão Monumental da Alesp, onde os familiares e amigos próximos estão prestando suas homenagens. O enterro será realizado nesta sexta e o corpo será sepultado no Gethsêmani, mesmo cemitério onde encontra-se o corpo de Hebe Camargo.

Nesta quinta-feira, Silvio Santos não fará a gravação de seu programa, devido ao velório de seu pupilo. Foi inspirado em Silvio que Gugu começou na televisão e ficou por anos comandando programas de sucesso no SBT, mas ultimamente estava na Record TV.

Apesar do cancelamento da gravação do programa, a assessoria de imprensa do SBT não informou se Silvio Santos irá ao velório, pois está muito abalado. A morte cerebral de Gugu Liberato foi confirmada na noite desta última sexta-feira, dia 22. Ele caiu de uma altura de quatro metros em sua residência, em Orlando, Estados Unidos.

No Twitter, a hashtag #DespedidaGugu está no topo dos assuntos mais comentados e os internautas prestam homenagens e se despedem do apresentador que alegrou milhões de pessoas ao longo de sua carreira.

“A ficha só cai de verdade quando a gente vê as imagens do cortejo, triste demais. #ForçaJoão esse é um dos momentos mais dolorosos, e depois vem a saudade eterna. Que Deus ampare você e sua família”, comentou um internauta.