Louro José e Ana Maria Braga brigam ao vivo e situação sai do controle: ‘vou embora’

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 28 de novembro, um climão aconteceu durante o programa Mais Você, exibido pela Rede Globo de Televisão. Ana Maria Braga e Louro José tiveram uma briga feia no ar, como mostra o site Notícias da TV. Tudo ocorreu após o personagem ser comparado a um pet. A situação ficou tão feia que o loiro ameaçou abandonar a atração. “Vou embora”,  disse a ave de penas verdes ao vivo. 

A desavença entre Ana Maria e seu mascote começou após o Mais Você exibir uma matéria sobre a inserção de microchips em animais domésticos. “Eu recebi aqui um desses para colocar no Louro”, sugeriu a comunicadora, deixando o seu ajudante completamente horrorizado. Lembrando que o Louro é manipulado por Tom Veiga, parceiro de trabalho da comunicadora na Globo há cerca de 20 anos. 

“Eu não sou pet, não, rapaz. Eu tenho RG, eu tenho crachá. Sai fora, eu vou me embora daqui”, ameaçou o papagaio. Como mostrou o site Notícias da TV, a discussão entre a comunicadora e a sua ave teve grande repercussão na internet. Algumas pessoas ficaram sem entender se a discussão era brincadeira, ou realmente Louro e Ana estavam se desentendendo. 

“Mas não dói nada, Louro. Vai, Ana, aplica! Se ele se perder a gente sabe como achar”, sugeriu a jornalista Duda Alves, que ficou famosa na TV como a Duda Little ainda nos programas da Xuxa, na década de 1990. O papagaio não gostou da comparação. 

Ainda na atração, Ana precisou ceder espaço algumas vezes para o jornalismo da Globo. Em um intervalo, por exemplo, entrou a jornalista Maju Coutinho com a cobertura sobre o velório de Gugu.