Vídeo: Dona Maria do Céu, aos 90 anos, precisa ser amparada no velório do filho Gugu

PUBLICIDADE

A manhã de quinta-feira é de tristeza para os fãs de Gugu Liberato. O velório do apresentador vai começar em breve na Assembleia Legislativa. Ao meio-dia, o público terá acesso ao velório de um dos apresentadores mais queridos do Brasil.

Emissoras como Record TV e Band estão fazendo a cobertura ao vivo da chegada do caixão e dos familiares à Assembleia Legislativa. Gugu tinha 60 anos.

O apresentador morreu, após sofrer um acidente doméstico. Ele caiu de uma altura de quatro metros em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, quando tentava consertar o aparelho de ar-condicionado.

A fatalidade tirou a vida de Gugu, que recentemente havia viajado para Portugal com a mãe, Dona Maria do Céu. Aos 90 anos, ela se mantém firme e forte, segundo pessoas próximas, em meio a tragédia que abateu sua família.

Dona Maria do Céu viajou do Brasil para Orlando e agora retornou ao Brasil para acompanhar o velório e enterro do filho. A chegada dela foi exibida ao vivo pela Record TV.

De cadeiras de rodas, dona Maria do Céu foi amparada e acompanhada por uma pessoa que levava um guarda-chuva para protegê-la da chuva que cai na cidade de São Paulo, na manhã desta quinta-feira.

O clima no local é de total comoção. João Augusto, filho mais velho de Gugu, chorou muito e ajudou a carregar o caixão do pai.

Fora da Assembleia, uma boa quantidade de pessoas faz fila para entrar no local e se despedir do apresentador que tanto emocionou o Brasil com seus programas no SBT, entre 1981 e 2009, e na Record TV, a partir de 2009.