Vídeo: filho de Gugu chega ao velório, é consolado e imagens são de cortar o coração

PUBLICIDADE

O velório do corpo do apresentador Gugu Liberato será realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo. O velório começa nesta quinta-feira e vai até às 10h de sexta.

Gugu morreu aos 60 anos, após sofrer um grave acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Ele bateu com a cabeça após cair de uma altura de quatro metros.

O corpo de Gugu chegou ao Brasil nesta quinta-feira pela manhã. O voo comercial que trouxe o corpo do apresentador foi o mesmo que trouxe a família. Havia outros passageiros no avião.

Emissoras de TV como Band e Record TV cobriram ao vivo a chegada do caixão que trazia o apresentador desde a saída do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, até a Assembleia Legislativa.

Uma das imagens que mais chamaram a atenção foi a dos filhos de Gugu. João Augusto, de 18 anos, o primogênito, abraçou a assessora Esther Rocha, funcionária e amiga de Gugu de longa data, e chorou.
João ajudou a carregar o caixão com o corpo do pai, mesmo muito emocionado e triste com a situação.

As gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, estavam visivelmente abaladas. As duas chegaram e entraram direto para o local de recepção. O clima era de total comoção entre todos que estavam presentes neste momento de preparação para o início do velório.

O corpo de Gugu será enterrado no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, zona sul da cidade de São Paulo, no jazigo da família, ao lado do corpo do pai de Gugu Liberato. O público também poderá comparecer ao cemitério para acompanhar o momento do sepultamento.