Bom Sucesso: Alberto tira própria filha do testamento e transforma Paloma em herdeira; ficará milionária

PUBLICIDADE

A novela das sete da TV Globo, Bom Sucesso, está chegando a momentos decisivos. Nos próximos capítulos, o protagonista Alberto (Antonio Fagundes) se vingará de Diogo (Armando Babaioff) e colocará a costureira Paloma (Grazi Massafera) como um das suas grandes herdeiras. Dessa forma, a funcionária do livreiro estará automaticamente milionária, caso o seu querido patrão faleça. 

As informações sobre a colocação do nome de Paloma como herdeira de Alberto na novela das sete foram confirmadas pelo site Notícias da TV, em matéria publicada nesta quinta-feira, 28 de novembro. Tudo começa quando o livreiro descobre que Diogo tem a intenção de se separar se sua filha, Nana (Fabíola Nascimento). 

O processo de separação costuma ser demorado e Alberto poderia morrer no meio do caminho, fazendo com que sua herança fosse para Nana e, consequentemente, o dinheiro dela fosse dividido com Diogo. Por isso, Alberto tirará a herança da própria filha do testamento, transformando Paloma em sua herdeira. 

Alberto então pede a ajuda do filho, Marcos (Rômulo Estrella) para fazer a mudança no documento, deixando Nana indignada com  a situação. Se o Diogo acha que vai colocar a mão na herança da família, ele está muito enganado. Essa casa vai ficar no nome da Sofia [Valentina Vieira] e a editora vai ficar no seu nome”, dirá ao filho. “Como é que é? Eu ouvi bem?”, dirá Nana, parecendo não acreditar na revelação feita pelo seu pai em Bom Sucesso. 

As cenas estão previstas para acontecer no dia 10 de dezembro. Outros personagens, como Sofia, terão seus nomes colocados no testamento de Alberto.