Mãe faz chá DNA para provar paternidade de filha a pedido de madrasta: ‘não foi dessa vez’

PUBLICIDADE

Um vídeo que repercutiu nas redes sociais esta semana vem chamando a atenção dos usuários da rede pela criatividade. É fato que de tempos em tempos, a internet surpreende pelos virais que tomam conta das redes sociais. Informações engraçadas, correntes sem lógicas e até mesmo as fake news bizarras se tornam virais. 

No início desta semana, mais precisamente na última segunda-feira, 25 de novembro, a postagem de uma sobre um chá diferenciado ganhou notoriedade. Atualmente, as pessoas têm sido muito criativas em relação aos tipos de eventos. Já era um ritual a grávida fazer o chá de fraldas, contudo nos dias de hoje existe também o chá revelação que ocorre quando os pais vão revelar o sexo do bebê.

As noivas também tem hábito de fazer o chá de panela, que é uma espécie de despedida de solteira. No entanto, a inovação desta vez foi um chá DNA. As imagens foram compartilhadas no Facebook, onde aparece uma sequência de fotos bem-humoradas, mas que tinha no fundo, uma certa alfinetada. A postagem chegou a ter 1,5 mil curtidas e em torno de 500 compartilhamentos.

“Uma boaaaa noiiiite ?????? Nós não tem medinho não bebê! Pega esse chá do DNA aiiii xuxu ! 6 anos depois … Cara quebrada #Afrontosa ? Da onde kkkkkkk”, escreveu a mulher na legenda das fotografias. Tudo teria começado quando a atual mulher do ex-marido pediu que fosse realizado um teste de DNA para que a paternidade da filha fosse comprovada.

Para colocar um ponto final no desejo da madrasta da filha, a mãe decidiu resolver a situação de uma maneira criativa. Ela fez um bolo com metade da cobertura verde e a outra vermelha. Por dentro o recheio do bolo também era da cor verde, sinalizando que o teste havia dado positivo. A mãe também escreveu: “99,9999% DNA” e ainda fez uma brincadeira, “não foi dessa vez”.

Ao compartilhar as fotografias em sua rede social, a mãe fez questão de colocar várias frases criativas demonstrando ao pai a realidade do exame que foi feito.