MasterChef: Paola Carosella é obrigada a comer parte inusitada do boi e tem a melhor das reações

PUBLICIDADE

Nesta última terça-feira (26) foi ao ar mais uma edição do MasterChef Brasil A Revanche, exibido semanalmente pela Band. O reality show culinário é um verdadeiro sucesso no país e é um dos carros chefes da emissora paulista na busca pela audiência.

No programa exibido nesta terça-feira, um dos participantes preparou um prato inusitado e os chefs de cozinha foram obrigados a provar uma parte íntima do boi, feita por Vitor Bourguignon. O participante em questão é um dos favoritos a vitória desta edição, sendo muito querido e seguido nas redes sociais, na qual ele tem uma grande torcida.

Paola Carosella, uma das juradas do programa junto com Henrique Fogaça e Erick Jacquin, teve uma reação inusitada ao se ver obrigada a provar o prato para avaliar o preparo. “Eu não queria olhar para isso. Eu não queria comer isso”, disse ela para seus parceiros de júri.

A expressão que Paola fez ao se aproximar do prato não esconde o quanto ela estava descontente e desconfortável em ter que comer o alimento. Mesmo assim, a chef foi extremamente profissional e provou o que foi preparado.

Após ter comido a iguaria, Paola elogiou o preparo do alimento, mas fez questão de deixar claro que não gostou nada de ter feito isso. “Você fez um trabalho muito bom, mas eu particularmente só não gostei do elemento”, desabafou a jurada.

O desafio em questão se tratava das tradicionais provas das caixas misteriosas e o testículo de boi foi o ingrediente que Vitor escolheu dentre tantos outros miúdos, como fígado, rim ou cérebro, por exemplo. Os outros participantes tiveram caixas diferentes, como Thiago, que pegou pimentas. Porém o prato dele foi um dos piores dentre os outros e ele teve de enfrentar um duelo no qual o policial venceu a prova, permanecendo assim na competição.