Carlos Alberto revela porque não homenageou Gugu: ‘Não sei ser falso’

PUBLICIDADE

A morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, mexeu com toda a classe artística. No entanto, o silêncio de um nome especial deu o que falar. O humorista e também apresentador Carlos Alberto de Nóbrega não gravou nenhum vídeo para falar do ex-colega, que durante anos trabalhou no  SBT. 

A atitude do comandante do programa A Praça é Nossa, no  entanto, dividiu opiniões. Na rede social do apresentador, como mostra o site Bastidores da TV, um internauta perguntou porque Nóbrega não falou nada sobre o assunto. O contratado de Silvio Santos então respondeu que não sabe ser falso e que, caso desse qualquer depoimento nesse momento, seria mais para satisfazer outras pessoas. 

Apesar da resposta inusitada, Carlos disse que ,no próximo programa A Praça é Nossa, que será exibido na quinta-feira, 28 de novembro, ele falará sobre a morte de Gugu Liberato. A mensagem, segundo o comunicador, será exibida no final da atração do SBT. 

Em seguida, Carlos mostra o quanto está triste nos últimos tempos e que Gugu não foi a única pessoa querida que ele perdeu nos últimos dias. “Dois dias antes do acidente com o Gugu, eu perdi um tio que era cinco anos mais velho que eu. Era um tio, irmão, pai, melhor amigo. Fiquei muito mal. Me ‘escondi’ do mundo. Tenho 83 anos… queria ficar catando os cacos!“, disse Carlos Alberto de Nóbrega, como pode ser visto no print abaixo. 

Vale lembrar que, nessa semana, outro nome do humor do SBT que faleceu foi o comediante Rapadura. Ele estava internado há vários dias, após complicações em uma cirurgia no intestino.