in

Fernando Diniz pressionado ganha 7 reforços para a próxima temporada

Getty images
Publicidade

Presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, afirmou que Fernando Diniz será mantido como treinador do clube. Apesar dos maus resultados, o treinador seguirá à frente do Tricolor.

Publicidade

Pensando na próxima temporada, caso a permanência de Fernando Diniz seja confirmada, o clube vai receber sete reforços. São jogadores que voltarão e empréstimo e poderão ficar à disposição do treinador do Tricolor. São cinco atacantes e dois meio-campistas.

Publicidade

Os jogadores são: Jonatan Goméz, que atua no meio e está emprestado ao CSA; o atacante Paulinho Boia, do São Bento; o atacante Santiago Trellez, que defende o Internacional; o atacante Brenner, do Fluminense; o meia Shaylon, do Bahia; o atacante Pedro Bertoluzo, do criciúma; e o atacante Leo Natel, do Apoel, do Chipe.

Entre todos eles, quem mais se destacou foi o atacante Jonatan Gómez. Defendendo o CSA, ele entrou em campo em 24 partidas e marcou cinco gols. O time alagoano luta contra o rebaixamento.

Publicidade

Trellez pode se tornar opção para o ataque. Leo Natel segue com situação indefinida. Ele já retornou, mas não foi integrado ao elenco. Brenner foi para o Fluminense para ganhar rodagem, mas não joga desde agosto. Pedro Bertoluzzo deve ser dispensado. O contrato dele vence em março do ano que vem.

Paulinho Boia deve ser novamente emprestado. Shaylon será reintegrado e passará a ser avaliado por Fernando Diniz. O São Paulo disputa a reta final do Brasileirão e pode se garantir na Copa Libertadores da América do ano que vem. Além do torneio continental, o Tricolor disputará Paulistão, Copa do Brasil e Brasileirão.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.