Vídeo: apresentador da Globo chora em jornal ao ler cartinha de criança para Papai Noel

PUBLICIDADE

O jornalista Alaor Rodovalho, que é apresentador do Jornal Anhanguera, 1ª edição, que vai ao ar pela TV Anhanguera, afiliada da globo em Goiás, já viu os mais diversos tipos de notícia.

Como trabalha há anos nesta área, teve que noticiar tragédias, mortes, casos de agressões, entre muitas outras notícias tristes, porém, ele não conseguiu segurar as lágrimas ao ler a cartinha que uma criança escreveu para o Papai Noel.

No telejornal desta última terça-feira (26), o jornalista ficou cm o coração partido ao descobrir que a criança escreveu aquela cartinha porque gostaria muito de ganhar uma cama para a família dormir.

Enquanto a garota está esperando o Natal para ganhar um smartphone, um brinquedo, bola, ou bicicleta, esta criança estava preocupada com o fato de não terem onde dormir.

Alaor estava comentando sobre a campanha que é realizada todos os anos, o Natal dos Correios, onde crianças carentes de todo país escrevem um pedido para o Papai Noel na esperança de que serão atendidas.

Como esta garotada vive uma realidade difícil, vendo os pais se sacrificarem dia após dia para darem o mínimo para os filhos, acabam deixando de lado o desejo de ganhar um brinquedo para pedirem algo que ajude a família.

Eu e meu irmãozinho (a gente) dorme no chão. Minha mãe e minha irmãzinha dormem na cama de casal, mas não cabe todos nós. Fica muito apertado para dormir no quarto, e aí minha mãe não dorme direito e acaba acordando cansada, ela tem que trabalhar para cuidar dos meus dois irmãos“, escreveu a criança.

Chorando, o jornalista disse que a carta está esperando ser adotada por alguém.