Globo não poupa ninguém e manda para rua 7 protagonistas

PUBLICIDADE

Os tempos são outros. A Rede Globo de Televisão, que um dia já manteve contratos longos com um verdadeiro batalhão de famosos, agora não pode mais arcar com esses custos. O canal carioca enfrenta dificuldades. A publicidade hoje não é mais a mesma. Tanto é que cinco mocinhas foram demitidas da Globo recentemente, como lembrou o site Notícias da TV nesta quarta-feira, 27 de novembro.  

1 – Isabella Santoni

A atriz é um dos nomes mais conhecidos da TV. Acredita-se que ela viraria um dos grandes nomes da emissora, especialmente após ter papéis de destaques em algumas novelas. No entanto, ela hoje não é mais contratada da emissora. 

2 – Bianca Bin

A atriz bombou com a novela O Outro Lado do Paraíso. No entanto, teria se recusado a viver outras personagens da emissora. Seria ela quem viveria Josiane em A Força do Querer. Atualmente, ela não é mais contratada da Globo. 

3 – Malu Mader

Um dos rostos mais populares da Globo durante 35 anos, Malu Mader deixou a Globo no ano passado. A notícia chocou muita gente que acompanha as novelas da emissora. 

4 – Carolina Ferraz

O final da história de Carolina com a Globo não foi dos melhores. Ela processou a emissora e seria um  dos famosos vetados pelo canal carioca. 

5 – Fernanda Vasconcellos

A atriz trocou o maior canal do país pela Netlix. A rede de streaming tem feito contratos com vários atores que viraram rostos conhecidos. 

6 – Maitê Proença

Sinônimo de beleza e sensualidade nas décadas de 1980 e 1990, Maitê Proença deixou a Globo logo depois de gravar Liberdade, Liberdade. Ela ainda é um dos nomes mais lembrados da emissora. 

7 -Alessandra Negrini

A atriz foi protagonista de Paraíso Tropical. Nem isso, conseguiu manter Alessandra na Globo. Hoje ela é garota propaganda de uma grande marca.