Simone abre o coração e revela drama sobre 2ª gravidez: ‘Do jeito que estou não tenho condição de gerar’

PUBLICIDADE

As cantoras Simone e Simaria são um dos grandes sucessos da música sertaneja feminina na atualidade. As coleguinhas, como são chamadas carinhosamente pelos fãs, passaram por grandes dificuldades no último ano devido ao grave problema de saúde de Simaria. A morena recebeu o diagnóstico de tuberculose ganglionar. 

A doença fez com que Simaria se afastasse dos palcos e a irmã foi quem assumiu a agenda de show da dupla sozinha na época. A morena chegou a ficar bem debilitada por causa do problema, mas atualmente já está recuperada e as duas vivem uma boa fase na carreira musical.

Simone participou recentemente de um programa na emissora carioca. Durante a atração a morena surpreendeu o público ao fazer um desabafo sobre algo muito importante. A famosa não esconde de ninguém o desejo que tem de poder aumentar a família. Contudo, Simone revelou que para poder alcançar o objetivo vai precisar tomar uma séria atitude antes.

A coleguinha fez um desabafo e falou que para conseguir engravidar novamente vai precisar perder alguns quilinhos. “Tenho 1,52 e estou com 70 quilos. É muito para mim. Do jeito que estou não tenho condição alguma de gerar. Estou acima do meu peso”, contou a cantora.

A morena já é mãe do pequeno Herny, de cinco anos e tem desejo de dar um irmãozinho para o filhote. Porém, ela deixou claro que o peso que tem atualmente é uma grande barreira. O fator peso é realmente algo importante para a fertilidade, tanto para as mulheres quanto para os homens.

Essa não foi a primeira vez que Simone falou sobre uma segunda gravidez. A famosa é casada com Kaká Diniz há seis anos e o casal já planejavam ter mais um membro na família. Apesar do imprevisto com o peso, a cantora já está determinada para conseguir o peso ideal para poder gerar mais um lindo bebezinho.