Muito triste, Silvio Santos cancela gravação após morte de Gugu e toma comovente decisão

PUBLICIDADE

De acordo com informações do portal de notícias UOL, em matéria publicada nesta quarta-feira, 27 de novembro, o apresentador Silvio Santos teria cancelado a gravação do seu programa no SBT de quinta-feira. Nesta data, será realizado o velório do apresentador Gugu Liberato, que faleceu aos 60 anos de idade, após ser vítima de um grave acidente doméstico, em Orlando, nos Estados Unidos. 

Ontem, a equipe do 1 News Brasil chegou a entrar em contato com a assessoria de imprensa do SBT. Na ocasião, o estafe da emissora disse um ‘não confirma’, quando questionada se Silvio realmente cancelaria a gravação do seu programa. Além disso, foi questionado ao estafe do SBT se o canal poderia ser retirado do ar, fato que aconteceu no passado, quando houve o falecimento de outro grande apresentador, Flávio Cavalcante.  

Em comovente atitude, Silvio já teria cancelado gravação de terça e deve repetir feito na quinta

Já hoje, segundo o UOL, a gravação de Silvio foi cancelada devido ao luto do apresentador. Gugu. Ele soube da notícia de que o pupilo, que por muitos anos foi apontado como seu sucessor, havia morrido pela mulher, Íris Abravanel. Silvio já não teria gravado o programa dele nesta terça-feira, 26, mas manteve a gravação do último sábado. 

Na ocasião, a ex-jurada Flor chegou a dizer à coluna F5, da Folha de São Paulo, que pediu para que a gravação fosse cancelada por falta de clima para brincadeiras. No entanto, Silvio naquela ocasião manteve sua agenda. 

Lembrando que o apresentador, nas últimas semanas, chegou a ficar com uma forte gripe,  o que o afastou do ar. A doença de Silvio não deixou nem mesmo que ele fizesse o Teleton.