Felipe Neto revela que recusou convite para A Fazenda

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (26), o youtuber Felipe Neto usou a sua conta do Twitter para contar que chegou a recusar um convite da RecordTV para integrar o elenco do reality show A Fazenda, que está em sua 11ª edição atualmente.

Na ocasião em que o youtuber fez essa revelação, ele estava rebatendo uma matéria publicada pelo portal de notícias R7, vinculado à emissora citada.

A matéria em questão afirmava que alguns youtubers recusaram convites da Globo para integrar o elenco do Big Brother Brasil 20. Entretanto, a fala de Felipe Neto não possuía qualquer tipo de relação com essa suposta recusa.

Ao contestar as afirmações do R7, Felipe destacou que não disse aquelas coisas e menos ainda no tom em que a reportagem dava a entender. Ele ainda pontuava que sequer esnobou alguma coisa. Ao fim, ele pontuava que havia se negado a participar de A Fazenda.

As revelações e a matéria falsa do R7 aconteceram após o youtuber utilizar a sua conta do Twitter para discutir um rumor que ronda a internet, atrelado às novidades prometidas para o BBB20.

De acordo com alguns sites, a Globo tentará conseguir “youtubers de primeiro escalão” para compor o elenco da nova temporada do reality show e aproxima-la do público jovem, prolongando a sua “vida útil”.

Nessa ocasião, Felipe Neto tentou explicar os motivos pelos quais seria muito difícil conseguir essas “estrelas do YouTube”. De acordo com ele, participar de um reality show não seria rentável para essas pessoas, dado o longo tempo de duração. Assim, mesmo que algum youtuber vencesse o programa, o prêmio oferecido pela atração ainda seria inferior ao que ele poderia ganhar produzindo conteúdo.

É válido destacar que Boninho, o responsável pelo BBB20, chegou a responder aos tweets de Felipe Neto com uma risada.