Colunista diz que Gabigol foi visto com Aline Riscado durante o final de semana

PUBLICIDADE

De acordo com a Coluna do Leo Dias, pertencente ao UOL, o jogador do Flamengo Gabigol teve uma festa bastante animada no último domingo (24). A festa em questão aconteceu para comemorar os dois títulos conquistados pelo time ao longo do final de semana, a Libertadores e o Brasileirão.

Entretanto, apesar do clima de felicidade para Gabigol, vários boatos envolvendo o nome do jogador começaram a circular pelas redes sociais no começo dessa semana.

De acordo com os boatos em questão, o craque do Flamengo estava acompanhado nas comemorações não era por Rafaella Santos, a irmã de Neymar, a sua atual namorada. Alguns internautas e torcedores que acompanham com proximidade a vida de Gabigol destacaram que ele foi visto com Aline Riscado durante o final de semana.

Segundo Leo Dias, os boatos em questão destacam que o jogador e Riscado ficaram em uma festa e, posteriormente, Gabigol foi à casa da moça, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Entretanto, tais boatos foram negados por Aline, que destacou que costuma fugir de homens que possuem compromisso. As informações destacaram foram obtidas por meio da Coluna, que chegou a entrar em contato com a suposta acompanhante de Gabigol. Aline Riscado ainda destacou que tem trabalhado bastante e o seu foco atualmente é a sua carreira.

Para terminar de esclarecer os fatos, Leo Dias também entrou em contato com a assessoria de imprensa de Gabigol. Entretanto, os contatos do jornalista não foram retornados até o momento de publicação da notícia em questão.

Ainda sobre o que foi discutido na internet, de acordo com os responsáveis por divulgar o boato, o romance com Aline era mais um “golaço” do craque, ignorando completamente a traição de Rafaella.