Namorada de José de Abreu, 51 anos mais nova que ele, posta foto ao lado do ator na Europa

PUBLICIDADE

O ator José de Abreu, de 73 anos de idade, está viajando pela Europa na companhia de sua namorada, Carol Junger, de 22 anos. Nesta última terça-feira (26) a maquiadora publicou uma foto onde aparece ao lado do namorado, durante a viagem que eles estão realizando após o ator finalizar suas gravações em A Dona do Pedaço. Na foto publicada através do stories de Carol, os dois estavam em Londres, na Inglaterra.

Ao publicar a imagem Carol brincou falando “quase não está frio”. Na foto os dois aparecem vestidos com roupas pesadas para poder espantar o frio que estava fazendo no local, isso por que eles estão de passagem por Londres bem no outono.

O ator que atualmente estava gravando para a novela das 21h, finalizou o trabalho e agora está aproveitando suas férias após as gravações, para curtir a viagem com a namorada. Antes de irem para Londres, Carol e José de Abreu também fizeram uma passagem por Paris.

O casal se conheceu em março deste ano, e resolveram tornar o relacionamento entre eles púbico em maio. Desde então os dois compartilham diversas declarações de amor através das redes sociais, e publicam várias fotos juntos em diversos momentos.

Em uma publicação feita em outubro, Carol se declarou para o ator falando que ele sempre pensa em seu bem-estar e que sempre tenta fazer o seu melhor para ela. Além disso, ele tem uma enorme vontade de viver e é uma pessoa incrível de um coração enorme.

Carol ainda declarou que a cada dia que passa ela admira mais o namorado, e que espera que continue tendo muitos momentos incríveis ao seu lado ao longo da vida durante muito tempo ainda.