José Loreto fala sobre separação: ‘Ainda é muito doloroso’

PUBLICIDADE

Enquanto gravava a novela O Sétimo Guardião, o ator José Loreto, enfrentou um turbilhão em sua vida. Isso por que ele enfrentou diversos boatos de que havia traído a sua espos, Debora Nascimento. O ator contou tudo durante a sua entrevista ao programa Conversa com Bial da Rede Globo.

Loreto também falou a respeito da convivência que ele tem agora com sua filha, Bella de 1 ano e 7 meses, após a sua separação com Debora. Durante o programa ele revelou como que os dois fazem para poder dar atenção para a criança, agora separados.

Loreto declarou durante o programa que tudo ainda é muito doloroso por ser recente, mas que o amor que eles tem por Bella é imensurável.

O ator declarou ainda que escolheu morar perto da ex-mulher, e que os dois apesar de terem se separado, moram muito próximos, cerca de 200 metros uma casa da outra. Ele ainda relembrou que os dois separaram dias para ficarem com a filha, mas que não se apegam a isso e que podem ver a filha nos dias um do outro, e que não querem estragar o prazer um do outro com isso.

O ator ainda declarou que sabe que vai ter momentos que não vai dar para dividir a filha, e que agora que ela está muito pequena ainda ela tem que ficar mais com a mãe. Mas, o ator acredita que com o tempo quando ela for crescendo eles vão dividir mais o tempo, para que ela fique com cada um.

Loreto esclarece ainda que para sempre eles serão uma família e que só saberão daqui um ano ou dois anos o que o futuro tem reservado. Agora, a única coisa que ele sabe é que Bella está recebendo muito amor dos dois.