Mistério por trás da morte de Gabriel Diniz aparece e Polícia Federal reage

PUBLICIDADE

Uma das mortes mais sentidas de 2019 foi o falecimento do cantor Gabriel Jesus. O profissional da música foi vítima de um grave acidente aéreo na região de Sergipe, no Nordeste.

Além dele, outros dois pilotos faleceram. Seis meses após o falecimento do cantor, o um mistério toma conta da tragédia, como mostra uma matéria publicada nesta quarta-feira, 27 de novembro, pelo portal de notícias G1. 

Quem investiga o acidente que aconteceu em Sergipe é a Polícia Federal. No entanto, a entidade reagiu nessa semana, quando solicitou mais tempo para tentar entender quem pode ser o culpado pela tragédia. O objetivo para entender o que motivou a morte do cantor é importante, pois pode evitar outros acidentes parecidos. 

Com a reação da Polícia Federal, agora o prazo para a finalização do caso é fevereiro de 2020. Em junho, parte da fuselagem do avião foi devolvida ao proprietário, que ficou com o motor e o trem de pouso. O restante das peças, inclusive, já teria sido vendidas. 

Morte de Gugu e outros famosos marcam o ano de 2019

O ano de 2019 foi marcado por muitas tragédias. Além de Gabriel Diniz, outros falecimentos de famosos marcaram. Só brasileiros teriam sido mais de 20. Entre eles, estão o apresentador Gugu Liberato.

Outros apresentadores que falecerão nesse ano são Paulo Henrique Amorim e Wagner Montes. No mundo dos comunicadores, a tragédia também atingiu Ricardo Boechat. 

No mundo da artes, tem ainda as perdas de Bett Carvalho, Ruth de Souza e do ator Caio Junqueira. O artista faleceu em um acidente de carro, no Rio.