Detalhe do caixão de Gugu é revelado e muita gente deve ficar surpresa

PUBLICIDADE

A morte de Gugu Liberato continua causando comoção em todo o Brasil. Aos 60 anos, o apresentador sofreu um acidente doméstico no dia 20 de novembro e sua morte foi confirmada dois dias depois.

Gugu caiu de uma altura de quatro metros quando tentava consertar o ar-condicionado, bateu a cabeça, não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral confirmada na sexta-feira (22).

O corpo de Gugu deve seguir para o Brasil na noite desta quarta-feira e a previsão é que chegue no início da manhã no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

De lá, o corpo seguirá para a Assembleia Legislativa de São Paulo, na região do Ibirapuera, na capital paulista. Um detalhe importante sobre o caixão de Gugu foi revelado pela assessoria do artista.

O caixão onde o corpo de Gugu está será aberto. O corpo passou por um procedimento de embalsamento e isso permitirá que o caixão não seja lacrado (totalmente fechado ou com um vidro para ver o rosto do morto).

Durante participação no programa Aqui na Band, nesta quarta-feira, a assessoria de Gugu, Esther Rocha, confirmou que o caixão será aberto. O velório de Gugu na Alesp será aberto ao público.

Anônimos e famosos devem comparecer ao velório e também ao enterro, que será realizado na sexta-feira (29), no Cemitério Gethsêmani, na região do Morumbi, zona sul da cidade de São Paulo.

Gugu deixa mulher, a médica Rose di Matteo, e três filhos: João Augusto, o mais velho, com 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos. A Mãe de Gugu, dona Maria do Céu, tem 90 anos.