in

Detalhe do caixão de Gugu é revelado e muita gente deve ficar surpresa

Record TV / Valorize a Vida
Publicidade

A morte de Gugu Liberato continua causando comoção em todo o Brasil. Aos 60 anos, o apresentador sofreu um acidente doméstico no dia 20 de novembro e sua morte foi confirmada dois dias depois.

Publicidade

Gugu caiu de uma altura de quatro metros quando tentava consertar o ar-condicionado, bateu a cabeça, não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral confirmada na sexta-feira (22).

Publicidade

O corpo de Gugu deve seguir para o Brasil na noite desta quarta-feira e a previsão é que chegue no início da manhã no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

De lá, o corpo seguirá para a Assembleia Legislativa de São Paulo, na região do Ibirapuera, na capital paulista. Um detalhe importante sobre o caixão de Gugu foi revelado pela assessoria do artista.

Publicidade

O caixão onde o corpo de Gugu está será aberto. O corpo passou por um procedimento de embalsamento e isso permitirá que o caixão não seja lacrado (totalmente fechado ou com um vidro para ver o rosto do morto).

Durante participação no programa Aqui na Band, nesta quarta-feira, a assessoria de Gugu, Esther Rocha, confirmou que o caixão será aberto. O velório de Gugu na Alesp será aberto ao público.

Anônimos e famosos devem comparecer ao velório e também ao enterro, que será realizado na sexta-feira (29), no Cemitério Gethsêmani, na região do Morumbi, zona sul da cidade de São Paulo.

Gugu deixa mulher, a médica Rose di Matteo, e três filhos: João Augusto, o mais velho, com 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos. A Mãe de Gugu, dona Maria do Céu, tem 90 anos.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.