Ator morre durante gravação de reality show e detalhes comovem: ‘ano complicado demais’

PUBLICIDADE

A morte é sempre um momento difícil em qualquer circunstância, mas acontece de forma repentina é ainda pior para se lidar. Foi o que aconteceu com o ator e modelo Godfrey Gao, de apenas 35 anos.

Gao morreu nesta quarta-feira (27), durante a gravação e um reality show. O falecimento de Godfrey Gao pegou os fãs de surpresa e o seu nome aparece entre os assuntos mais comentados do Twitter, na manhã desta quarta.

De acordo informações divulgadas pela CNN, Gao passou mal durante as filmagens de um reality show de variedades na China. O ator foi socorrido, encaminhado a um hospital, mas não resistiu e morreu.

Os detalhes do que causou a morte do ator não foram revelados. A agência JeStar Entertainment divulgou comunicado em que afirmava que todos estavam chocacos e tristes com a morte de Gao.

Os produtores do reality Chase Me divulgaram um comunicado à imprensa em que revelam como ocorreu a morte de Godfrey Gao. “Caiu de repente enquanto corria. Imediatamente a equipe médica o atendeu no local e ele foi levado ao hospital”m afirmou.

No Chase Me, celebridades são reunidas e enfrentam uma grande variedade de desafios físicos. Nunca ninguém havia morrido ao participar do reality show.

A morte de Gao está causando comoção nas redes sociais e fãs brasileiros estão se despedindo do ator que nasceu em Taiwan, mas tinha cidadania canadense.

Gao fez história na publicidade, ao ser o primeiro asiático a estrelar campanha da famosa marca Louis Vuitton. O ator também participou do filme Os Instrumentos Nortais: Cidade dos Ossos (2013).