Última foto com Gugu é divulgada por sobrinho e detalhe comove a todos: ‘Ele já pressentia’

PUBLICIDADE

A morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, surpreendeu a todos. Ele tinha 60 anos de idade e foi vítima de um terrível acidente em casa.

O velório do comunicador será realizado entre os dias 28 e 29 e será aberto ao público. Nesta terça-feira, 26 de novembro, um dos sobrinhos do apresentador da Record TV, André Liberato, fez uma publicação na rede social mostrando uma foto especial. 

A imagem foi a última com Gugu e toda a sua família e realizada dias antes dele sofrer a queda de quatro metros de altura e, na sequência, bater com a cabeça. Segundo os médicos que atenderam Liberato, ele teve morte cerebral. 

Última foto de Gugu com todos os familiares comove internautas de todo o Brasil

“Última foto que tiramos juntos, em um momento especial planejado com muito carinho em cada detalhe. Foi maravilhoso, conseguir juntar todos os primos, tios, cunhados. Foi, também, a última vez que nos vimos”, disse o sobrinho de Gugu na publicação, que mostra o comunicador ao lado de vários familiares, inclusive de sua mãe, de 90 anos de idade. 

Veja abaixo a última foto do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, em que ele aparece com a família; a publicação deu o que falar e comoveu muitas pessoas, que seguiam o trabalho do famoso há anos. 

Internautas, ao verem a imagem, ficaram comovidos. “Ele já pressentia. Isso foi um adeus dele aos entes queridos”, disse um dos internautas no Instagram do sobrinho de Gugu. A imagem divulgada por André teve milhares de curtidas em sua página no Instagram.