Ator que casou com trans na novela é casado com homem na vida real e fotos são de ‘tirar o fôlego’

PUBLICIDADE

O ator Pedro Carvalho já tinha ficado conhecido dos brasileiros quando viveu o protagonista de Escrava Mãe.  No entanto, foi como o Abel de A Dona do pedaço que ele ficou realmente famoso, entrando na boca do povo.

Na novela, ele casa com Britney, personagem vivida por Glamour Garcia. O amor dos dois chega a ter dificuldades, pois Abel tem dificuldades em aceitar que está apaixonado por uma transexual. 

Na vida real, Pedro Carvalho está muito bem, obrigado. Ele é casado com um homem, segundo informações do jornal carioca Extra em matéria publicada nesta quarta-feira, 27 de novembro, João Henrique é o marido de Pedro Carvalho. Os dois já estariam casados há cerca de dois anos. João é advogado e ambos estão sempre em eventos juntos. 

Pouca gente sabia da relação de Pedro com o marido. Muito discreto, o ator só contava do companheiro para a família e amigos muito próximos. Agora, no entanto, o romance dos dois foi exposto pela mídia. 

Na foto acima ,por exemplo, o ator de A Dona do Pedaço e o advogado aparecem juntos em um evento musical. 

Em outro clique importante, a dupla faz aquele jantarzinho romântico a dois, dando o que falar. A relação dos dois promete ser duradoura. 

As fotos da vida do casal foram divulgadas pelo jornal Extra e surpreenderam muita gente, que não sabiam que o ator Pedro Carvalho era gay. Vale lembrar que, em Portugal, Pedro já tinha vivido um personagem gay que tinha cenas calientes.

O conteúdo por lá fez tanto sucesso que é bem fácil achar os vídeos da novela portuguesa.