Corpo de Gugu Liberato chega ao Brasil nesta quinta-feira; confira todos os detalhes

PUBLICIDADE

Está programado para sair dos Estados Unidos na noite de hoje, o voo que trará o corpo de Gugu Liberato. A previsão é que chegue aqui no Brasil na manhã de quinta-feira (28), no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, São Paulo.

Na noite de ontem, a assessoria de imprensa do apresentador divulgou uma nota informando que o corpo de Gugu já foi preparado e está tudo pronto para o translado. Ele será levado para o aeroporto de Orlando dentro de algumas horas e à noite será embarcado no voo AD 8707 da Azul. A família estará neste mesmo voo.

A Receita Federal no aeroporto de Viracopos já está com tudo pronto para liberar a urna o mais rápido possível e o corpo seguirá para a Assembleia Legislativa de São Paulo onde o velório terá início. Um carro funerário levará o corpo de Gugu do aeroporto até São Paulo.

A previsão é que o velório seja aberto ao público ao meio-dia de amanhã e se estenda até às 10 horas de sexta-feira. Em seguida um carro do Corpo de Bombeiros levará o corpo para o Cemitério Gethsêmani, para que possa ser sepultado no jazigo da família.

Esse trajeto envolverá uma rodovia e depois marginal e avenidas da cidade. Por motivos de segurança de todos, pedimos encarecidamente aos fotógrafos e cinegrafistas que respeitem esse momento da família“, pediu a assessoria de imprensa em nota divulgada.

A morte de Gugu Liberato foi confirmada na noite de sexta-feira, dia 22. Dois dias antes ele sofreu uma queda em sua residência em Orlando, Estados Unidos, onde estava com a família. Quando o apresentador chegou ao hospital, os médicos logo viram que o caso era gravíssimo e não havia como realizar uma cirurgia.