Jorge Jesus poderá se tornar o segundo treinador mais bem pago do mundo

PUBLICIDADE

O treinador português do Flamengo, Jorge Jesus, ou como é popularmente chamado pela torcida rubro-negro, Mister, vive uma ótima fase no clube carioca e realizou um feito incrível semana passada: comemorou dois títulos em dois dias.

O Flamengo foi campeão da tão sonhada Copa Libertadores da América no sábado, e no dia seguinte, foi campeão matematicamente do Brasileirão. Não é surpresa, que com o ótimo resultado em pouco tempo, Jorge Jesus chamou a atenção e recebeu uma proposta milionária. 

Segundo informações de um comentarista da TVI, um clube chinês tem uma proposta formalizada para o Mister, no valor de 30 milhões de euros por ano, o que equivale a 140 milhões de reais.  

Além dessa proposta que faria o português se tornar o segundo treinador mais bem pago do mundo, de acordo com informações de Rui Pedro Braz, o Mister ainda teria proposta de clubes da França, Inglaterra e Espanha. 

Após seu sucesso no Flamengo, sua permanência no clube é muito questionada. Um amigo do português opinou que já que ele ganhou quase tudo por aqui, ele deva procurar outros ares fora do Brasil. 

Agora a próxima meta do clube rubro-negro é o Mundial de Clubes, que ocorre ainda esse ano. A grande conquista de 1981, onde ganhou foi campeão mundial em cima do Liverpool, poderá ter seu cenário repetido. Naquela época, o time ganhou do time Inglês de 3×0, marcando a história.

O próximo confronto do clube carioca é pelo Campeonato Brasileiro, contra o Ceará. O jogo acontecerá nesta quarta-feira (28), no Maracanã às 21:30 h.