in

Jorge Jesus poderá se tornar o segundo treinador mais bem pago do mundo

Lance
Publicidade

O treinador português do Flamengo, Jorge Jesus, ou como é popularmente chamado pela torcida rubro-negro, Mister, vive uma ótima fase no clube carioca e realizou um feito incrível semana passada: comemorou dois títulos em dois dias.

O Flamengo foi campeão da tão sonhada Copa Libertadores da América no sábado, e no dia seguinte, foi campeão matematicamente do Brasileirão. Não é surpresa, que com o ótimo resultado em pouco tempo, Jorge Jesus chamou a atenção e recebeu uma proposta milionária. 

Segundo informações de um comentarista da TVI, um clube chinês tem uma proposta formalizada para o Mister, no valor de 30 milhões de euros por ano, o que equivale a 140 milhões de reais.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Além dessa proposta que faria o português se tornar o segundo treinador mais bem pago do mundo, de acordo com informações de Rui Pedro Braz, o Mister ainda teria proposta de clubes da França, Inglaterra e Espanha. 

Após seu sucesso no Flamengo, sua permanência no clube é muito questionada. Um amigo do português opinou que já que ele ganhou quase tudo por aqui, ele deva procurar outros ares fora do Brasil. 

Agora a próxima meta do clube rubro-negro é o Mundial de Clubes, que ocorre ainda esse ano. A grande conquista de 1981, onde ganhou foi campeão mundial em cima do Liverpool, poderá ter seu cenário repetido. Naquela época, o time ganhou do time Inglês de 3×0, marcando a história.

O próximo confronto do clube carioca é pelo Campeonato Brasileiro, contra o Ceará. O jogo acontecerá nesta quarta-feira (28), no Maracanã às 21:30 h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.