5 novelas mexicanas que o SBT pode exibir em 2020

PUBLICIDADE

Atualmente, o SBT não tem investido muito em novelas mexicanas inéditas.

Após o fim do sucesso A Que Não Podia Amar, o canal não estreou nenhuma novela nova em sua programação, mantendo no ar somente reprises: Abismo de Paixão e Meu Coração É Teu.

Mas, em 2020, as novelas mexicanas inéditas devem regressar à programação e já existem algumas cotadas pela direção da emissora:

Quando Me Apaixono

Protagonizada por Silvia Navarro (a Ana de Meu Coração É Teu) e Juan Soler, essa é uma novela que já está dublada pelo canal. Curiosamente, é um remake de A Mentira, que também já ganhou uma versão brasileira chamada Corações Feridos.

Sem Seu Olhar

Remake do clássico Esmeralda, essa nova versão foi feita entre os anos de 2017 e 2018, sendo estrelada pela atriz Cláudia Martín, uma das maiores estrelas da nova geração. O final é bastante diferente da versões conhecidas. Já entrou em processo de dublagem.

A Cor da Paixão

Produzida em 2014, essa é uma novela protagonizada por Esmeralda Pimentel, a Kênia de Abismo de Paixão. Foi um sucesso de crítica e de público no México. Foi aprovada pela direção da emissora, mas ainda não está sendo dublada.

A Força do Destino

Realizada em 2011, com David Zepeda (o Damião de Abismo de Paixão) e Sandra Echeverría de protagonistas, essa novela já foi cogitada diversas vezes pelo SBT. Sua exibição já chegou a ser confirmada anos atrás e os executivos do canal voltaram atrás. Foi um grande sucesso no México.

Um Refúgio para o Amor

Outra novela que já teve a exibição cogitada em diversas ocasiões, é estrelada por Zuria Vega, conhecida no Brasil pelas novelas Mar de Amor e Que Pobres Tão Ricos. Segundo rumores, a emissora pode exibir a novela com a dublagem paulista, assim como fez com Mar de Amor.