Luto: após Gugu, SBT perde outro grande nome e fãs ficam perplexos

PUBLICIDADE

Recentemente, o mundo da televisão acabou ficando mais triste com a perda do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. Ele tinha 60 anos de idade e ficou marcado pelas décadas no comando de diversos programas. O auge de Gugu aconteceu no SBT e, por isso, mesmo estando há uma década na Record TV, o comunicador ficou eternizado com a cara da emissora de Silvio Santos. 

Nesta terça-feira, 26 de novembro, outro nome famoso por trabalhar no SBT faleceu. As informações foram confirmadas pelo programa Tricotando, da RedeTV1. O humorista Charles Gutemberg conhecido como Rapadura, famoso por participar do programa A Praça é Nossa, do SBT, faleceu durante a tarde. 

A informação acabou pegando muita gente de surpresa. Alguns fãs, por meio das redes sociais, ficaram perplexos com as informações sobre o falecimento do comediante. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). em um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo. O famoso passou por uma cirurgia no intestino, que acabou não sendo bem sucedida. A família de Rapadura, por meio da internet, chegou a dizer que a situação do humorista era mesmo muito delicada. 

Veja abaixo uma foto de Rapadura, que ficou conhecido por trabalhar com Betto Carrero e, nos últimos anos, fazia parte do humorístico A Praça é Nossa. 

Ainda não se sabem informações sobre como será o velório e o enterro de rapadura. Lembrando que, nessa semana, Carlos Alberto de Nóbrega já não havia gravado A Praça é Nossa, justamente, pela tristeza da morte do amigo Gugu Liberato. O apresentador agora terá que conviver com mais uma perda.