in

SBT e Record tomam atitude juntas em nome da memória de Gugu Liberato

Record TV
Publicidade

A morte de Gugu Liberato continua causando comoção em todo o Brasil. O apresentador morreu na sexta-feira (22) e o corpo deve ser trasladado para o Brasil.

O velório está inicialmente marcado para quinta-feira e será realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo, na região do Ibirapuera.

Gugu tinha 60 anos e sofreu um acidente em sua casa, em Orlando. Diante da morte precoce, as emissoras de TV onde Gugu trabalhou, Record e SBT, dedicaram horas de cobertura da morte do apresentador no domingo.

Publicidade

Gugu apresentou por muitos anos o Domingo Legal, na emissora de Silvio Santos, e se mudou para a Record TV em 2009. Lá, ele saiu dos domingos e foi para as quartas-feiras.

Publicidade

Nos últimos anos, Gugu se decidou aos realities shows. No primeiro semestre ele apresentava o Power Couple e, no segundo, se dedicava ao Canta Comigo. Este segundo está no ar atualmente.

Em respeito à memória de Gugu, Record TV e SBT evitaram divulgar a audiência do último domingo. Normalmente, as emissoras enviam à imprensa os números.

Nesta semana, tudo foi diferente. No domingo, o Domingo Legal, do SBT, e o Domingo Show e A Hora do Faro, da Record TV, se dedicaram exclusivamente a cobrir a morte de Gugu. 

As emissoras, então, decidiram não divulgar quanto cada programa atingiu de audiência. Na Record, causou polêmica a imagem de Rodrigo Faro sendo flagrado perguntando para a produção do programa os índices de audiência. O apresentador foi bastante criticado nas redes sociais.

O SBT decidiu não divulgar os dados nesta semana, em respeito à memória de Gugu.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br