Tiago Nunes pede contratação de meio-campista do Palmeiras

PUBLICIDADE

Com a chegada de Tiago Nunes, o meio de campo do Corinthians deve enfrentar grandes alterações na próxima temporada. Sem conseguir trazer um meia de criação de qualidade neste ano, o novo comandante trabalha com a diretoria alvinegra para trazer um atleta de armação.

Nos últimos dias, o nome de Luan, do Grêmio, ganhou força como possível reforço para o clube. No entanto, o técnico Tiago Nunes vê com bons olhos a chegada de um novo atleta. Mas a diretoria do Timão deve encontrar dificuldades no negócio, já que ele pertence ao rival Palmeiras.

Segundo as informações apuradas pelo jornalista Alexandre Praetzel, do Yahoo Esportes, Tiago Nunes pediu à diretoria do Corinthians a contratação do meio-campista Raphael Veiga. Ele tem contrato com o Verdão até a temporada de 2021, fato que dificulta o negócio.

Em baixa na equipe comandada pelo técnico Mano Menezes, Raphael Veiga pode ficar fora dos planos do Palmeiras na próxima temporada. Essa situação acabou despertando o interesse de Tiago Nunes, que já trabalhou com o jogador no Athletico-PR.

Ele foi contratado pelo Palmeiras justamente após se tornar peça fundamental da equipe paranaense. No entanto, o meia não conseguiu demostrar seu bom futebol no clube paulista. Sua saída está sendo cogitada, mas o valor da multa contratual, que gira em torno de R$ 20 milhões, atrapalha a negociação.

Mesmo com a grande dificuldade de encontrar um jogador de qualidade para a criação de jogadas, o técnico Tiago Nunes segue firme na busca por novos nomes disponíveis no mercado. Sendo assim, dificilmente os meias Jadson e Sornoza permanecerão no Timão.

Outro clube que está interessado em contar com Raphael Veiga na próxima temporada é o Sport. A equipe conseguiu fazer uma boa campanha na Série B do Brasileirão e estará na elite do futebol brasileiro em 2020.