in

Grêmio faz lista de alvos para 2020 e define futuro de Diego Tardelli e Felipe Vizeu

SportBuzz - Uol
Publicidade

Com uma campanha regular nesse ano, longe das melhores, o Grêmio já pensa em reforços para o ano que vem. Com a vitória sobre o Cruzeiro no último domingo (24), garantiu matematicamente sua vaga na Libertadores, mas a vaga direta continua sendo o objetivo de acordo com Renato Portaluppi.

O Grêmio até o momento está evitando falar no assunto das transferências para a próxima temporada. Mas, de acordo com informações do repórter Rafael Serra, uma lista de alvos para reforçar o plantel do time já teria sido realizada pela dirigência do clube. 

Renato já teria deixado claro, que o foco de contratação para a próxima temporada seria em nomes que resolvam a partida, como por exemplo, um atacante e um meia. Para isso se tornar realidade, a diretoria provavelmente tentará reduzir a folha de pagamento, com saída de alguns jogadores. 

Publicidade

O atacante Diego Tardelli, após as polêmicas sobre sua resposta a um torcedor relacionado a deixar o time, provavelmente, poderá estar no fim do ciclo com o tricolor gaúcho. A diretoria chegou a conclusão que caso surja uma possibilidade de negociação do atacante, esta será feita. 

Publicidade
Publicidade

Por outro lado, o atacante Felipe Vizeu, que está em empréstimo à Udinese até o final do ano, revelou em entrevista coletiva, que não vai poupar esforços para continuar no Grêmio. 

O ponto que ainda não foi resolvido é a permanência do treinador Renato Gaúcho, mas tudo encaminha para a renovação do treinador com o time.  

O Grêmio vai a campo nesta nesta quarta-feira (27) fora de casa às 21:30 h, contra o Atlhetico Paranaense.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rafael

Escrito por Rafael

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado por jornalismo. Gosta de redigir notícias, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se à vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com