Medalhão do Corinthians pode ser envolvido em negociação com o Grêmio

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, um dos assuntos mais comentados foi a negociação do Corinthians com o Grêmio, envolvendo o atacante Luan, que está em baixa na equipe gaúcha. Lembrando que o jogador gremista é sonho antigo do Timão, o que pode fazer o clube investir alto em sua contratação. 

Como Luan está passando por um momento delicado na temporada, a diretoria gremista está ciente que não vai conseguir um valor alto para acertar sua venda. Sendo assim, começou a ser especulada uma possível troca de jogadores entre as equipes.

De acordo com as informações que foram passadas pelo jornalista Marcelo Salzano, da Rádio Bandeirantes, o Grêmio está muito interessado em contar com o goleiro Cássio em seu elenco. O atleta é medalhão do Corinthians, sendo titular há muitos anos da equipe alvinegra.

Ainda segundo o jornalista, o empresário de Luan, Paulo Pitombeira, vai enviar um de seus companheiros para se reunir com o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. O objetivo dessa reunião será definir a negociação, seja envolvendo dinheiro ou até mesmo a troca de jogadores.

Além do nome de Cássio estar envolvido nas tratativas, existem outros jogadores que despertam interesse do Grêmio, como o volante Júnior Urso e o meia-atacante Pedrinho. Lembrando que num passado recente, o nome da joia corintiana esteve ligado ao tricolor gaúcho.

Ainda não se sabe ao certo qual será o nome em definitivo que será envolvido na negociação. Dentre eles, o nome de Pedrinho é o menos provável, já que existe uma grande possibilidade dele ser vendido ao futebol exterior na próxima janela de transferências.

Vale destacar que tanto a diretoria do Grêmio quanto a do Corinthians ainda não chegaram a confirmar a negociação.