Em A Fazenda 11, Viny Vieira imita Gugu Liberato sem saber que o apresentador morreu

PUBLICIDADE

A noite desta última segunda-feira (25), foi tensa em A Fazenda 11, pois aconteceu a formação de mais uma Roça e Viny Vieira acabou fazendo imitações de vários famosos, como sempre tem feito.

Só que ele não sabe da morte de Gugu Liberato e acabou imitando a voz do apresentador falecido quando foi agradeceu ao público que votou para ele continuar no reality da Record.

“Você que votou pro Viny Viera ficar, o ‘Glu Glu’, olha, muito obrigado”, disse Viny, imitando o Gugu. Vale lembrar que ‘Glu Glu’ é um dos personagens mais famosos do comediante que está confinado em Itapecerica da Serra disputando o prêmio de R$ 1 milhão.

Viny sempre fazia uma paródia de Gugu em 2012 no programa Pânico, quando era na RedeTV. Ele criou o Táxi do Gluglu, Banheira do Gluglu, entre outros. A Fazenda 11 está na reta final e esta formação de Roça foi uma das mais tensas até agora.

Vale lembrar que a Roça já foi formada, mas um dos três indicados terá a chance de se tornar fazendeiro na noite de hoje. Hari, Lucas e Thayse disputarão uma prova ao vivo no programa de hoje e quem vencer fica com a imunidade na próxima Roça e ainda tem o direito de colocar alguém na berlinda.

Os outros dois estarão definitivamente na berlinda e aí o público começa a votar para decidir quem sai e quem continua no reality rural.

Nas redes sociais muitos internautas pediram para a Record contar aos confinados que Gugu Liberato havia morrido, mas a emissora decidiu que todos eles continuariam sem ter notícias do que acontece fora do confinamento.