Vídeo: o mundo ora por Will Smith; ator descobriu pópilo pré-canceroso

PUBLICIDADE

O ator Will Smith fez com que fãs de todo mundo orassem por ele, após o famoso publicar um vídeo acamado no Instagram. Recentemente, ele também deu mais detalhes sobre as imagens em um novo vídeo, dessa vez, divulgado em seu canal no Instagram.

Will Smith aparece fazendo um exame de colonoscopia e recebe um preocupante diagnóstico. Isso porque médicos retiraram do profissional da dramaturgia um pópilo pré-canceroso. 

“É 2019, temos que melhorar nossa saúde. Há uma certa quantidade de comprometimento e vergonha envolvidos em ser saudável”, disse o ator, falando a respeito do preconceituo que muitos homens tem em relação ao exame, que consiste na introdução de uma microcâmera na parte anal do paciente. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o ator passando por um exame de colonoscopia, no qual ele acabou descobrindo um pólipo pré-cancerígeno. Caso a situação não fosse tratada, o ator poderia ver o problema evoluir para um câncer. 

Além do vídeo divulgado no Instagram, o conhecido ator também falou sobre a importância do exame por meio do seu canal no Youtube. Veja abaixo o vídeo:

A repercussão do vídeo foi tanta, que ele em poucos dias atingiu mais de seis milhões de visualizações no Instagram. Além disso, a publicação foi comentada por fãs de todo o mundo, inclusive do Brasil, que enviaram mensagens positivas ao ator, que ficou famoso por aqui ainda por conta do seriado Um Maluco no Pedaço’. 

“Will, que susto, hein. Ainda bem que não é nada grave. Isso aí.  Assim, você estimula que pessoas passem pelo mesmo exame“, disse o ator que é conhecido em todo o planeta.