Corinthians pode pagar valor milionário para ficar com Luan, do Grêmio

PUBLICIDADE

Sonho antigo do Corinthians, o atacante Luan, do Grêmio, voltou ser especulado no clube paulista. Mesmo em baixa no tricolor gaúcho, o jogador é avaliado como peça importante para o elenco na próxima temporada.

Mesmo sabendo que o atacante não está demostrando um bom futebol nesta reta final do ano, a diretoria do Grêmio não planeja liberá-lo facilmente, mas o Timão planeja avançar nas tratativas. Segundo as informações do jornalista Maurício Borges, do canal Fox Sports, o Grêmio quer que o Corinthians pague o valor de R$ 4 milhões, além de aceitar liberar o goleiro Walter em definitivo.

Esse tipo de negócio foi ideia da diretoria do Grêmio e o Timão ainda não se manifestou sobre essa possível oferta. Sendo assim, essa negociação deve se arrastar até o final da temporada

Vale destacar que o goleiro Walter já teve sua saída cogitada no Corinthians, o que mantém viva a possibilidade de uma negociação envolvendo o atacante Luan, que está em baixa no Grêmio.

Em relação ao valor de R$ 4 milhões, ainda não se sabe se a diretoria corintiana está disposta a investir esse valor, uma vez que o clube planeja gastar pouco em contratações para a próxima temporada.

Mesmo ocupando o banco de reservas do Corinthians, Walter é muito querido pelos torcedores corintianos, já que atua bem quando é acionado. Em alguns momentos do ano, a torcida chegou a pedir sua titularidade.

Assim como Luan, Walter é desejado pelo Grêmio há algum tempo. No entanto, a diretoria do Corinthians sempre fez jogo duro, já que o arqueiro tem condições de ser titular em qualquer outro clube do futebol brasileiro.