Corinthians pode pagar valor milionário para ficar com Luan, do Grêmio

Leia também

A nova namorada de Roberto Carlos está fazendo o ‘Rei’ rir de orelha a orelha

A nova namorada do cantor Roberto Carlos ainda não se sabe o nome. O que se sabe é que o Rei tem um novo amor.

Mulher de 27 anos vai se casar com empresário de 72 e prova que amor não tem idade: ‘Minha alma gêmea’

De acordo com a jovem, foi como os seus sonhos tivessem se tornado realidade.

Lembra da Carolina Ferraz? Respire fundo, pois aos 52 anos, ela está ainda mais bela

Em janeiro deste ano, ao completar 52 anos, Carolina Ferraz causou alvoroço na mídia por foto sensual; veja como ela está.

Reinaldo Gottino pede demissão da CNN e assina com grande emissora; terá programa semanal

Reinaldo Gottino se demite da CNN Brasil e volta para a Record como estrela, em dois programas.
Vinicius Araújo
Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.
Publicidade

Sonho antigo do Corinthians, o atacante Luan, do Grêmio, voltou ser especulado no clube paulista. Mesmo em baixa no tricolor gaúcho, o jogador é avaliado como peça importante para o elenco na próxima temporada.

Mesmo sabendo que o atacante não está demostrando um bom futebol nesta reta final do ano, a diretoria do Grêmio não planeja liberá-lo facilmente, mas o Timão planeja avançar nas tratativas. Segundo as informações do jornalista Maurício Borges, do canal Fox Sports, o Grêmio quer que o Corinthians pague o valor de R$ 4 milhões, além de aceitar liberar o goleiro Walter em definitivo.

Publicidade
Publicidade

Esse tipo de negócio foi ideia da diretoria do Grêmio e o Timão ainda não se manifestou sobre essa possível oferta. Sendo assim, essa negociação deve se arrastar até o final da temporada

Publicidade

Vale destacar que o goleiro Walter já teve sua saída cogitada no Corinthians, o que mantém viva a possibilidade de uma negociação envolvendo o atacante Luan, que está em baixa no Grêmio.

Publicidade

Em relação ao valor de R$ 4 milhões, ainda não se sabe se a diretoria corintiana está disposta a investir esse valor, uma vez que o clube planeja gastar pouco em contratações para a próxima temporada.

Mesmo ocupando o banco de reservas do Corinthians, Walter é muito querido pelos torcedores corintianos, já que atua bem quando é acionado. Em alguns momentos do ano, a torcida chegou a pedir sua titularidade.

Assim como Luan, Walter é desejado pelo Grêmio há algum tempo. No entanto, a diretoria do Corinthians sempre fez jogo duro, já que o arqueiro tem condições de ser titular em qualquer outro clube do futebol brasileiro.