Com moral, Tiago Nunes pode barrar atacante do Corinthians

PUBLICIDADE

Com a ideia de passar por uma grande reformulação na próxima temporada, a diretoria do Corinthians terá que se reunir com a comissão técnica e definir algumas situações de jogadores que ainda tem contrato com o clube.

Contratado para mudar o estilo de jogo do Timão em 2020, Tiago Nunes tem o aval da diretoria para acertar com novos reforços ou até mesmo impor saídas de jogadores que ficarão sem espaço no elenco.

Neste contexto, o novo treinador corintiano deve selar uma nova saída no começo do próximo ano. Em baixa, o atacante Luidy tem pouca expectativa de defender o alvinegro de Itaquera em 2020.

Emprestado pelo Corinthians para defender o Londrina neste ano, o atacante não conseguiu mostrar um bom futebol e acabou rescindindo seu contrato de empréstimo. Sendo assim, seu destino é o Timão.

No entanto, o técnico Tiago Nunes deve barrar Luidy do elenco, já que ele dificilmente vai brigar para ser titular ou atuar em alto nível. Desta forma, a diretoria alvinegra deve emprestá-lo novamente.

Aos 23 anos, Luidy tem vínculo contratual com o Timão até o final da próxima temporada. Apesar de todas as dificuldades e pouca esperança, o atleta aguarda por uma sinalização de Tiago Nunes para definir seu futuro.

O jovem atacante foi emprestado para o Londrina nesta temporada, para ajudar o clube paranaense na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o desempenho não foi dos melhores e a equipe foi rebaixada à Série C.

Desde que chegou ao Corinthians, em 2017, Luidy não conseguiu se destacar, tendo situação delicada no Timão. Para manter o atleta em atividade, a direção alvinegra optou por emprestá-lo.

Para brigar por posição no atual elenco do Corinthians, Luidy teria que enfrentar grandes jogadores, como Gustagol, Vagner Love e Mauro Boselli.