Após passar mal, padre Fábio se despede do público e se afasta por motivo de saúde

PUBLICIDADE

Os fiéis e fãs do padre Fábio sabem que ele luta contra a depressão e a síndrome do pânico diariamente. Recentemente, em um show em Fortaleza/CE, ele quase desistiu de sua apresentação em cima da hora.

Ele chegou a atrasar mais de uma hora, fazendo com que todos ficassem apreensivos. Depois de uma crise de ansiedade, ele decidiu fazer o show e revelou a todos que desejou fortemente não estar ali naquele momento.

Sua vontade era voltar para casa, mas resolveu subir ao palco depois de fazer uma oração. Segundo ele, a graça divina substituiu aquele sentimento de angústia e ao lembrar dos fãs, que o esperavam, ele resolveu fazer o show.

Tudo ocorreu no dia 16 de novembro. Em seguida, ele fez uma apresentação de despedida em Brasília/DF, no sábado (23). Para alívio de todos não foi uma despedida da evangelização ou da música, mas da sua rotina de viagens e shows.

No dia 14 de dezembro ele vai encerrar a turnê O amor me elegeu, na cidade de Belo Horizonte/MG, dando início a uma pausa nas apresentações. O sacerdote vai continuar com a rotina de compromissos comuns, mas por causa dos desgastes físicos e emocionais, ele vai cuidar da saúde.

O padre tem dado uma lição de humildade mostrando que ele é um ser humano, vulnerável às coisas da vida como qualquer outra pessoa. Seus fãs atestam que em todas as apresentações ele continua com sua mensagem de esperança, amor e fé, apesar das adversidades.

Embora padre Fábio tenha revelado sua fragilidade, ele passa bem e vai seguir com a rotina de shows até o encerramento em Belo Horizonte/MG.