Carta de despedida para Gugu vem à tona e pega todos de surpresa

PUBLICIDADE

O apresentador de Televisão, Augusto Liberato, morreu aos 60 anos e acabou deixando todo o país surpreso, até porque o ex-contratado da RecordTV aparentava ter uma boa saúde e ainda era ativo em sua vida profissional. Atualmente, Gugu comandava o programa Canta Comigo e fazia as temporadas de Power Couple Brasil.

Após a morte do apresentador, amigos se despediram nas redes sociais, mas uma carta comovente carta de despedida pegou todos de surpresa. Com a família muito abalada, o melhor amigo de Gugu, Homero Salles, divulgou um conteúdo emocionante em uma Coluna da UOL.

Homero foi amigo e diretor do Gugu durante 40 anos, sendo um dos primeiros a viajar para o Estados Unidos da América, com objetivo de acompanhar a situação de seu amigo de perto, porém decidiu não viajar ao Brasil para acompanhar o sepultamento e disse o motivo no conteúdo divulgado.

Em carta, Homero conta que esteve o primeiro dia em Orlando, dando suporte para a família de Gugu e também relata que estava inconformado com tal fatalidade. No entanto, Homero diz que, quem o conhece, sabe o que está passando neste momento.

O diretor lembra que ficou sozinho com Gugu no quarto de hospital e teve a chance de se despedir e dizer o quanto o amava. Homero denomina este momento como uma ‘dolorosa despedida’.

Ao final do texto, o melhor amigo de Gugu cita que não tem a mesma força da mãe do apresentador, Dona Maria do Céu, que, aos 90 anos, acompanha tudo de perto e mantém a família de pé para ir ao funeral. Portanto o diretor afirma que ficará de longe e orando, como sempre esteve.