Glória Maria, que ficou à beira da morte, vê o milagre virar realidade

PUBLICIDADE

Recentemente, a apresentadora Glória Maria, da Rede Globo de Televisão, passou por momentos difíceis. A comunicadora desmaiou em casa e bateu com a cabeça em um móvel. No hospital, ela descobriu que tinha um tumor no cérebro,  que já foi retirado da jornalista. Por conta do problema, ela teve que se ausentar do comando do Globo Repórter, que agora está sendo feito apenas pela jornalista Sandra Annenberg. 

Em uma rede social, logo após passar pelo problema, a própria Glória Maria disse que foi alvo de um milagre. Mãe adotiva de duas filhas, ela manifestou estar feliz em poder voltar para casa. O milagre de Glória Maria é tão realidade, que ela já pode até voltar às atividades normais, como mostra uma matéria publicada nesta terça-feira, 26 de novembro, pelo site do jornal carioca Extra. 

Glória Maria estará presente na sessão especial do show “Roberto Carlos em Jerusalém 3D”. A informação foi confirmada pela assessoria do evento, que será realizada na próxima segunda-feira, 2 de dezembro. O evento, é claro, vai contar com o protagonista do filme, o próprio cantor Roberto Carlos. 

Uma curiosidade sobre o evento é que, no geral, sessões de lançamento como essas, que tem tapetes vermelhos, receberá uma nova cor. Isso porque o tapete, nesse caso, será azul. Tudo devido à superstição do músico. 

Glória Maria teve acidente parecido com o de Gugu Liberato

Apesar de motivados por causas diferentes, Glória Maria e Gugu acabaram batendo com a cabeça na quina de um móvel. Infelizmente, a colisão de Gugu foi mais forte, acarretando em sua morte cerebral.