Emoção e lágrimas em homenagem de Ratinho a Gugu Liberato: ‘Tristeza para o Brasil’

PUBLICIDADE

Na noite desta última segunda-feira (25), boa parte do público do Ratinho não conseguiu segurar as lágrimas, pois o programa do SBT fez uma linda homenagem a Gugu Liberato.

Após lamentar a morte do colega de televisão, Ratinho ficou emocionado ao revelar que ficou chocado quando soube do ocorrido.

“É um assunto muito triste. Eu acho que já sofremos, eu estou sofrendo desde quinta-feira (21). Por mais que a gente tente segurar, a gente não consegue segurar, porque ele era um bom amigo, um bom colega, durante 20 anos de convivência aqui e depois na Record, a gente sempre se encontrando no Jassa. É uma tristeza muito grande, uma tristeza para o Brasil”, disse o comunicador.

Ratinho disse que a vida segue, mas está certo que Gugu está em um bom lugar porque acredita em Deus, em uma força maior e finalizou: “Tenho certeza que pela bondade do Gugu, ele está nesse lugar. Boa noite, Gugu. Até breve”.

Uma curiosidade é que por mais de 10 anos, Gugu e Ratinho foram colegas de emissora, estavam sempre se encontrando nos bastidores do SBT.

Em setembro de 2018 surgiram rumores de que haveria uma inimizade entre os dois apresentadores, mas Carlos Massa fez questão de negar e disse que tinha um carinho enorme pelo colega que já estava na Record TV.

O corpo de Gugu Liberato já foi levado para o serviço funerário em Orlando, Estados Unidos e na manhã desta terça-feira (26), está sendo preparado para o translado ao Brasil. O apresentador morreu aos 60 anos ao cair de uma altura de quatro metros em sua residência.

A expectativa é de que o corpo chegue ao Brasil nesta quinta, dia 28 e o velório aberto ao público será realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo.