Cabrini investiga morte de Gugu e vídeo com descoberta reveladora vem à tona

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 25 de novembro, o apresentador Roberto Cabrini mostrou uma investigação sobre o acidente e morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. O objetivo do apresentador foi mostrar como era o local da queda do famoso. Liberato caiu de uma altura de cerca de quatro metros, batendo com a cabeça em um móvel. 

Roberto Cabrini foi até à uma casa no mesmo bairro em que o comunicador da Record e sua família moram. No sótão, foi possível ver que a estrutura é feita por parte com vigas de madeiras e outras apenas com gesso. Ambas, no entanto, são bem visíveis. 

Marcelo Rodrigues, ex-Dominó, ajuda a contar como foi a tragédia de Gugu Liberato. Ele, que está com sua esposa com tumor no cérebro, ficou sabendo do acidente com Liberato ainda na manhã de quinta-feira, algumas horas após a queda do apresentador. Já naquele dia, sabia-se da morte cerebral de Gugu, ainda que, mais tarde, a assessoria do apresentador da Record TV garantisse que Gugu estava vivo, ainda que em estado bastante delicado. 

Veja abaixo o vídeo que mostra a investigação sobre o falecimento do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, que nos deixou aos 60 anos de idade. 

A reportagem ganhou grande repercussão e muita gente ficou emocionada ao ouvir depoimentos de amigos do apresentador da Record TV. Vale lembrar que, de acordo com informações da assessoria de imprensa do comunicador, o corpo de Gugu deve chegar ao Brasil nesta quinta-feira, 28 de novembro.  Liberato será velado na Assembleia Legislativa do estado de São Paulo.