Vídeo: sensitiva revela como é a doação de órgãos de Gugu Liberato no plano espiritual

PUBLICIDADE

A sensitiva Márcia Fernandes explicou no programa Tricotando, na RedeTV, como funciona a doação de órgãos no plano espiritual. A família de Gugu Liberto informou que todos os órgãos do apresentador seriam doados e o filho dele assinou o documento autorizando.

Cerca de 50 pessoas serão beneficiadas com esta nobre atitude e mesmo após a morte, Gugu dá o exemplo de que é possível ajudar sempre.

Grande ato de amor ao próximo, desapego aos bens materiais. Para a espiritualidade é algo de outro mundo e todo mundo deve doar sim. Tem tanta gente precisando“, disse a sensitiva.

Márcia explicou que quem decide doar seus órgãos após a morte mostra que é uma pessoa desprendida e que Gugu era assim, sempre procurou ajudar as pessoas a sua volta e também aquelas que ele nunca tinha visto. Quem acompanhou a carreira do apresentador certamente se lembra das inúmeras pessoas que ele ajudou de alguma forma.

A sensitiva fez questão de lembrar que muitos hoje estão na fila de doação e que todos aqueles que gostam do Gugu devem aprender isto com ele e se tornar um doador porque esta é uma atitude que certamente mostrará o caráter da pessoa.

Falando de forma específica sobre a doação dos órgãos de Gugu no plano espiritual, a sensitiva explicou que a doação é um ato de outro mundo porque Gugu doava amor, alegria e fez questão de doar também seus órgãos.

A previsão é de que o corpo de Gugu chegue ao Brasil na próxima quinta-feira, dia 28, sendo que o velório será realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo e o público poderá dar seu último adeus.