Bom sucesso: Filha de Paloma fica à beira da morte e ex-defunto surge para salvá-la: ‘Não estava morto?’

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela das sete da TV Globo, Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) voltará a sofrer por conta dos filhos. Dessa vez, Gabriela (Giovanna Coimbra) ficará à beira da morte. Para salvá-la, um ex-defunto aparecerá na trama, como mostra uma matéria publicada pelo site Notícias da TV. Elias (Marcelo Faria) surgirá na trama, literalmente, assombrando a todos. 

Elias surgirá para ajudar Gabriela com sangue, já que a menina precisará de uma transfusão. Nesse momento, Paloma fica perplexa, já que sempre achou que o ex-marido teria morrido. Para quem não sabe, a filha de Paloma salvará Alberto (Antonio Fagundes) de um atentado montado pelo vilão Diogo (Armando Babaioff).

Na boa ação, no entanto, a adolescente que adora basquete, fica gravemente ferida e à beira da morte. Todo o elenco da trama se mobilizará com publicações na internet pedindo sangue para a jovem. É então que o pai dela aparece. 

“Não é possível, gente! Eu tô vendo assombração?”, questionará Paloma, como descreve o site Notícias da TV. “Isso é jeito de me receber, Paloma?”, reclamará o ex-marido, que será interpretado por Marcelo Faria. “Até onde eu sei você tava morto, homem do céu!”, retrucará a mocinha. Marcos (Rômulo Estrela) também ficará perplexo com o retorno do marido de Paloma. 

“Mas como assim, esse cara não tava morto?”, questionará o filho de Alberto. Segundo o site Notícias da TV, a sequência que mostra o retorno do ex-defunto – que na verdade nunca morreu – está prevista para ir ao ar no dia 12 de dezembro.