Site questiona causa da morte de Gugu e cria polêmica ao falar sobre culpado

PUBLICIDADE

A morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, acabou tendo enorme repercussão em todo o país. Ele tinha 60 anos de idade e sofreu um acidente em sua casa, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. Ao tentar consertar o ar condicionado, Gugu caiu de uma altura de quatro metros, fazendo com que o comunicador batesse com a cabeça na quina de um móvel. 

Nesta terça-feira, 26 de novembro, quase uma semana após o acidente que tirou a vida de Gugu, o site Jornal da Cidade questiona a verdadeira causa do falecimento do comunicador, além de apontar quem seria o verdadeiro culpado. Já na manchete, o site questiona “Por que as TVs não falam do que morreu Gugu Liberato?“. 

Nas linhas da reportagem, lembra-se que Gugu tinha 60 anos e argumenta-se que Gugu foi o culpado pela sua morte, mas que a causa dela não foi uma queda, mas sim uma decisão errada do apresentador. Citando textos que falam sobre o corpo com o passar dos anos, argumenta-se que o comunicador já não tinha tantas destrezas como um homem de 20 anos. 

Mesmo assim, ele preferiu se arriscar dentro do sótão da sua casa e Orlando. O texto está tendo muita repercussão na internet e muita gente tem compartilhado como alerta a outras pessoas, que resolvem elas mesmas resolverem os problemas em suas casas, mesmo já não tendo a estrutura física ou conhecimento para grande parte dessas atividades. 

Em tempo, a expectativa para a chegada do corpo de Gugu Liberato ao Brasil continua sendo para esta quinta-feira, 28 de novembro, quando o velório será aberto ao público.